As mulheres que procuram ser o mais bonito e atraente possível geralmente se voltam para a intervenção cirúrgica para mudar seu corpo. O pedido mais comum de cirurgia plástica é o aumento de mama. Além disso, os pacientes costumam recorrer a esse plástico após o parto e a amamentação prolongada, pois precisam de levantamento para devolver o antigo aparecimento elástico e sexual das glândulas mamárias.
Realizamos operações de aumento de mama usando as mais recentes tecnologias e medicamentos certificados. Sempre tratamos cuidadosamente os pacientes e garantimos um excelente resultado!

Quando a redução da mamoplastia é necessária e quais são as contra -indicações
Como regra, a operação para a mama aumentada é relevante em:
- A diferença de tamanho e forma entre os seios direito e esquerdo é muito perceptível;
- tamanho pequeno;
- Perda de forma, estrias e outras mudanças não estéticas que ocorreram por várias razões.
A principal razão é sempre o desejo do paciente.
Contra -indicações para uma operação como para muitas outras intervenções cirúrgicas são:
- distúrbios de coagulação do sangue;
- a presença de infecções crônicas no corpo e suas manifestações agudas;
- Características da estrutura do peito.
Implantes e seus tipos
Os implantes usados nas operações de aumento de mama são diferentes. Eles diferem em:
- forma (anatomicamente confiável ou mesmo rodada);
- textura da superfície (áspera ou lisa);
- material (sílica gel, biogel ou solução salina);
- fabricante.
As operações de aumento da mama usando endopróteses são consideradas a maneira mais segura e eficaz de alcançar as formas desejadas.
Os implantes mamários modernos não causam rejeição no corpo feminino. Os fabricantes oferecem uma garantia vitalícia, e isso sugere que você não precisa pensar na necessidade de substituir.
Especialistas que fazem uma operação para aumentar a mama são distinguidos por muitos anos de experiência no campo da cirurgia plástica. Muitos deles trabalham nessa área há décadas, e outros se especializam por mamoplastia por redução, para que conheçam essa área em todos os detalhes e planejam intervenções cirúrgicas da maneira mais eficiente possível.
Ao escolher implantes, vale a pena olhar para os fabricantes. Seleciona apenas fornecedores confiáveis.

Os principais métodos de redução da mamoplastia
Na cirurgia plástica moderna, há uma seleção bastante ampla de maneiras de aumentar os seios. Suas diferenças estão no grau de invasividade e duração do efeito persistente. As operações são realizadas usando os mais recentes implantes de silicone, além de usar injeções de lipofilia ou gel especialmente biológico.
As seguintes possibilidades de acesso à invasão ao peito sem consequências esteticamente desagradáveis são geralmente observadas:
- através da dobra sob o peito;
- através do mamilo em Arela;
- usando endoscopia (o acesso é realizado através de uma axila);
- usando uma operação de dois palcos;
- Através do umbigo.
O cliente pode escolher o método de acesso com base nas recomendações de um cirurgião profissional.
Como regra, a opção mais desejável, estética e segura é o acesso através de uma axila. Nesse caso, não há restrições - você pode instalar um implante antes do parto e depois deles. Existem várias restrições para a instalação via na Areola, mas hoje, graças às tecnologias modernas, esse método se tornou menos traumático.
Recursos de vários tipos de acesso ao aumento da mamoplastia
Várias opções para conduzir a operação e a instalação do implante são caracterizadas pelos seguintes recursos:
- O acesso submamário envolve uma incisão com um comprimento de quatro a cinco centímetros, passando por uma dobra que é naturalmente formada sob o peito. O uso dessa técnica permite que o cirurgião rastreie visualmente a operação da operação. Muitos pacientes têm certeza de que isso contribui para uma maior segurança no processo. O peito aumentado gradualmente diminui levemente, muda ligeiramente a forma para o lado mais natural, e a cicatriz na dobra está oculta de forma confiável. Ele fica pálido e quase desaparece, permanecendo apenas uma fina linha branca. No entanto, esse método pode se tornar problemático para meninas com seios pequenos, pois não forma dobras, e a cicatriz pode permanecer muito perceptível.
- A circunasarelar é acessada através de uma incisão ao redor da aréola ou um arco ao longo da parte inferior. Uma das principais vantagens desse método é que a cicatriz localizada na área do mamilo é quase invisível do lado. Muitos pacientes recorrem à tatuagem Areol para ocultar completamente os traços da operação. O acesso circunarelar no leilão da mama é um dos mais usados.
- A maneira mais interessante de acesso no momento é o axilar. Essa técnica é possível graças ao equipamento especial usado para visualizar a malha e os bolsos vasculares. Um tipo de intervenção cirúrgico mais moderno e estético permite organizar uma cicatriz na região axilar. No processo de tecido mamário, eles não são afetados e não danificados.
O aumento da mama usando o método endoscópico é o mais tecnológico e relevante. Tal operação para aumentar a mama requer o uso de equipamentos caros especiais que permitam visualizar o sistema vascular e nervoso por dentro durante a instalação de implantes. Com a ajuda de visualização detalhada em exibições especiais, o cirurgião é capaz de evitar a violação da integridade dos tecidos. O endoscópio é acessado através de uma incisão na região axilar de 3 a 4 cm de comprimento, para que a cicatriz pós-operatória esteja oculta na maioria das vezes. Com o tempo, fica pálido e quase desaparece completamente.
Esse método é o melhor para as mulheres que planejam suportar e alimentar crianças, uma vez que a integridade da glândula mamária não sofrerá. A desvantagem é o longo caminho para entregar próteses ao ferro, bem como uma limitação de volume, que não deve exceder 400 ml. Se desejar, o paciente terá que escolher um método de acesso diferente.

Também vale a pena mencionar os recursos do período pós -operatório após a instalação do implante usando endoscopia. Para evitar o deslocamento da prótese nos primeiros meses após a operação, é recomendável usar roupas íntimas de compressão e evitar a mobilidade excessiva no peito. Caso contrário, esse método é o menos traumático e possui muitos aspectos positivos, incluindo a localização conveniente e discreta da cicatriz pós -operatória.
Anteriormente, em operações endoscópicas, o método de acesso através do umbigo foi usado, mas agora foi decidido abandoná -lo. O ponto de acesso é além do acesso a uma axila e não permite que você forme qualitativamente um bolso para a colocação do implante. Além disso, após essas operações, os "vazamentos" da prótese geralmente ocorreram. Isso aconteceu devido à instalação de próteses de silicone mais confiáveis, e é por isso que os cirurgiões usaram outros, nos quais no período final da operação, um líquido do tipo de solução salina foi preenchido. Agora, esse método é de natureza mais científica.
Dermotensão Expandera
Este método é recorrer se o volume desejado de aumento de mama for grande o suficiente e, ao mesmo tempo, o paciente tem uma escassez de tecidos na área do peito. O primeiro passo é a instalação de um expansor, que gradualmente estica os tecidos do peito por um a meio a dois meses. Ao atingir o grau necessário de alongamento, as próteses são instaladas, que podem ser implementadas por qualquer um dos métodos mencionados acima. Assim, esta operação leva mais tempo devido a dois estágios, mas fornece uma síndrome de dor mínima no final. Este método também pode ser usado para eliminar a assimetria.
Outro ponto que deve ser levado em consideração antes da operação é a escolha da instalação do implante. Depende da constituição do paciente e da presença ou ausência de seus tecidos de cobertura macia. Na ausência deles, quanto mais profunda a endoprótese é colocada, menor a probabilidade do contorno. No entanto, se houver tecidos, saudáveis e em grandes quantidades, você poderá instalar um implante sob a glândula mamária. Você também precisa se concentrar nos momentos gerais do físico: altura, peso, volume de tórax, comprimento do tronco, etc.
Período de reabilitação após aumentar a mamoplastia
Após a cirurgia para aumento da mama, o cliente deve estar na clínica pelos próximos dois a três dias. Então está escrito, mas os curativos são prescritos. Além disso, em alguns casos, o médico pode prescrever antibióticos, mas com imunidade grave, você pode ficar bem sem pílulas.
A operação de aumento do tórax implica o uso obrigatório de linho de compressão por pelo menos um mês, bem como a abstinência do esforço físico no cinto superior do ombro, a fim de minimizar a tensão dos músculos peitorais e o possível movimento das glândulas torácicas.
Não é recomendável levantar pesos e começar as mãos. É proibido visitar piscinas, saunas e clubes de fitness, que não estão apenas associados a alta atividade, mas também a mudanças de temperatura que podem causar deslocamentos indesejáveis de tecido.

É recomendável dormir na parte de trás para evitar a pressão. Durante as primeiras 4-6 semanas após a operação, uma cápsula é formada em torno das próteses instaladas; portanto, você deve seguir as recomendações do médico para evitar complicações. Após esse período, o inchaço das folhas de tecidos, o peito cai e adquire uma forma natural mais bonita.
Como qualquer intervenção cirúrgica, uma operação para aumentar o tamanho da mama em alguns casos pode levar a complicações. Entre eles, existem mais comuns, como hematomas e problemas específicos de problemas, como deslocamento de implante ou contratura capsular para esse tipo de operações específicas. Evitar e a tempo de identificar quaisquer desvios da norma permitirá exames preventivos, durante os quais o médico seguirá o processo de cicatrização de feridas e a sobrevivência do implante.
A complicação mais perigosa é uma infecção periprotética, no caso da qual é necessária a extração do implante. Porém, observações regulares de um profissional no período pós -operatório reduzem a probabilidade de complicações no mínimo.
Para escolher a opção certa para a correção do tamanho da mama, basta entrar em contato com um especialista e marcar uma consulta.